Departamento de Ciências Contábeis – Macaé – MCT

Em tempos de distanciamento social

Postado por mct em 14/maio/2020 -

Durante este período conturbado em nossa nação, o Departamento de Contabilidade de Macaé – MCT, vem promovendo interlocuções com alunos, no sentido de aproximá-los durante este período de afastamento social, necessário para que possamos, em um futuro bem próximo, estarmos todos juntos novamente. Todas as ações estão acontecendo de forma remota, por meio de plataformas como ZOOM, Google Meet, dentre outras. Reuniões entre os docentes do departamento vem acontecendo, também, por meio digital, com vistas a otimizar e aproximar, não só o corpo docente, mas os alunos envolvidos. Tudo de forma remota, pelos meios de comunicação existentes, visando principalmente a segurança de todos.
O NAF-Núcleo de Apoio contábil e Fiscal da UFF de Macaé vem oferecendo a ação social por meio de seus professores e alunos engajados no projeto, a exemplo do que vem acontecendo anualmente, com o diferencial que, neste ano, o atendimento está sendo feito remotamente, com vistas a dar continuidade ao atendimento à população macaense e a população das cidades adjacentes, aproximando os alunos e professores envolvidos no projeto, e máxima segurança a saúde de todos. O atendimento, que ocorre desde o dia 01/05, se estenderá até 30/06, de segunda a sexta, das 14h às 18h, com agendamento prévio a partir do link: https://forms.gle/66uvLjZuhW4G2VSVA
No próximo semestre, (2002.2), terá início o Curso de Graduação em Ciências Contábeis à distância da UFF, promovido em parceria com o CECIERJ. Para que haja sua implementação reuniões da coordenação do curso à distância com o CECIERJ e com outras instâncias da UFF, tem ocorrido de forma remota, visando a preparação, do curso, para a implementação no próximo semestre.

Translate »