Departamento de Ciências Contábeis – Macaé – MCT

DEFESA DE MONOGRAFIA

Postado por mct em 25/jul/2020 -

A Coordenação do Curso de Ciências Contábeis de Macaé vem tornar pública a defesa da monografia do aluno Matheus Nascimento Santos, defendendo em sua monografia:

O IMPACTO DA CRISE FINANCEIRA E O DESEMPENHO NAS COMPETIÇÕES: Uma análise dos maiores clubes de futebol de São Paulo.

Terá início as 16 horas do dia 05 de agosto de 2020, por intermédio do google meeting, no link: meet.google.com/ngn-jdeh-sgm, tendo em vista o isolamento social a que estamos sendo impostos, em face a COVID-19. Aos alunos que quiserem participar como ouvintes, deverão encaminhar para o e-mail: mflorentino@id.uff.br, seu nome e matricula a fim de que o convite para ingresso na sala de vídeo conferencia possa ser autorizado; o e-mail utilizado para o convite deve ser o e-mail institucional, ou seja @id.uff.br. Aproveito para informar que o aluno que participar como ouvinte terá computada em seu histórico, o total de 2 horas complementares. A banca será composta pelos Professores Mauro Silva Florentino – Professor Orientador; professor Flávio Sarandy e Professor Dário Bezerra de Andrade.

Translate »